Onde eu vejo o custo de envio e o prazo de entrega?
Na página do produto que você for comprar, terá a opção de calcular o prazo de entrega, com as informações sobre os custos de envio e o prazo de entrega.
Posso pagar parcelado?
Na página do produto você pode ver se é possível pagar parcelado e com quais meios. Caso você decida comprar, antes de pagar, poderá escolher o número de parcelas e o valor de cada parcela será informado.
Como posso fazer trocas e devoluções?
Para fazer uma alteração ou devolução, entre em contato conosco para podermos te ajudar.
Deseja alterar o endereço de entrega?
Se você precisa atualizar o endereço de entrega do seu pedido, siga os passos abaixo:
1. Acesse sua conta e vá até a seção "Meus Pedidos".
2. Selecione o pedido que deseja modificar.
3. Clique em "Alterar Endereço de Entrega" e insira o novo endereço.
4. Confirme a alteração.
Lembre-se: a alteração só pode ser feita antes do envio do pedido. Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda, entre em contato com nosso suporte ao cliente.
Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que o pagamento for confirmado, o código de rastreamento do seu pedido será enviado para o e-mail cadastrado. Você poderá acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora utilizando esse código.
Como emitir a 2ª via do boleto?
Se você precisa emitir a 2ª via do seu boleto, siga os passos abaixo:
1. Acesse sua conta e vá até a seção "Meus Pedidos" ou "Financeiro".
2. Localize o pedido ou serviço correspondente ao boleto que deseja reemitir.
3. Clique em "Emitir 2ª via do boleto".
4. O boleto atualizado estará disponível para download ou impressão.
Caso tenha dificuldades, entre em contato com nosso suporte ao cliente para assistência rápida.
Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
O prazo para a aprovação do seu pedido pode variar de acordo com o método de pagamento escolhido:
° Cartão de crédito: aprovação imediata ou em até 24 horas.
° Boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.
° Pix: aprovação imediata, em até 1 hora.
Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação. Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato com nosso suporte ao cliente.